Todo seres humanos possuem qualidades e defeitos, acho que todos nós, deveriamos fazer uma auto -análise e acredito que boa parte, verá suas fraquezas e dificuldades e fechará os olhos, na grande maioria inconscientemente, não generalizo , mas digo que muitos de nós e me incluo nisso, achará uma justificativa ou uma desculpa para não enfrentar seus medos ou dificuldades, até justificando nossos erros ou fraquezas em pessoas que se passaram em nossas vidas ou por sofrimentos , traumas, etc.... mas tudo isso na verdade é só uma justificativa para não olharmos para nós mesmo e enfrentar a mudança e principalmente não assumir ou como gosto de dizer ADMITIR quem somos.
Ninguém pode ser culpado por nossos erros ou dificuldades, somos os únicos responsáveis por nós mesmos , somos os únicos responsáveis por aquilo que plantamos e por aquilo que desejamos ser e nunca é tarde para aprender e escrever uma nova história, mas para isso é necessário ADMITIR.
Esse é o primeiro passo e por incrível que pareça acho que um dos mais difíceis, mas posso afirmar que é possível sim e estou aqui na minha caminhada para poder ser uma pessoa cada dia melhor e espero que eu possa também com tudo isso ajudar a tantas pessoas que da mesma forma que eu, querem buscar a cada dia ser alguém melhor como pessoa e poder dividir isso com mundo e ser exemplo aqui, não como perfeição e sim como seres humanos que podem sim ser cada dia melhor e fazer a diferença. Uma noite abençoada a todos.
Natalie
