...

...

terça-feira, 21 de maio de 2013

Uma nova História...


Boa Noite a todos seguidores desta nova caminhada que faço, sejam bem vindos a esse cantinho especial que resolvi criar. Nestes últimos meses, Deus tem transformado minha vida e  esse cantinho especial o qual pretendo expressar um pouco da minha vida e de meus momentos, faz parte desta transformação. Não  só acredito mas como tenho vivido nestes ultimos meses, que o primeiro passo para um genuína mudança e ADMITIR. Todos nós sem exceção, temos alguma coisa para mudar , para aprender e melhorar como ser humano, porém vivemos em mundo onde expressar nossas dificuldades ou sentimentos, muitas vezes são entendidas como sinal de fraqueza , então passamos boa parte do tempo demostrando sermos uma fortaleza, onde só coisas boas existem, onde não temos dificuldades ou fraquezas.... tudo é perfeito...

Todo seres humanos possuem qualidades e defeitos, acho que todos nós, deveriamos  fazer uma auto -análise e acredito que boa parte,  verá suas fraquezas e dificuldades e fechará os olhos, na grande maioria inconscientemente, não generalizo , mas digo que muitos de nós e me incluo nisso, achará uma justificativa ou uma desculpa para não enfrentar seus medos ou dificuldades, até justificando nossos erros ou fraquezas em pessoas que se passaram em nossas vidas ou por sofrimentos , traumas, etc.... mas tudo isso na verdade é só uma justificativa para não olharmos para nós mesmo e enfrentar a mudança e principalmente não assumir ou como gosto de dizer ADMITIR quem somos.

Ninguém pode ser culpado por nossos erros ou dificuldades, somos os únicos responsáveis por nós mesmos , somos os únicos responsáveis por aquilo que plantamos e por aquilo que desejamos ser e nunca é tarde para aprender e escrever uma nova história, mas para isso é necessário ADMITIR.
Esse é o primeiro passo e por incrível que pareça acho que um dos mais difíceis, mas posso afirmar que é possível sim e estou aqui na minha caminhada para poder ser uma pessoa cada dia melhor e espero que eu possa também com tudo isso ajudar a tantas pessoas que da mesma forma que eu,  querem buscar a cada dia ser alguém  melhor como pessoa e poder dividir isso com mundo e ser exemplo aqui, não como perfeição e sim como seres humanos que podem sim ser cada dia melhor e fazer a diferença. Uma noite abençoada a todos.
Natalie

Nenhum comentário:

Postar um comentário